Início‎ > ‎[Sem título]‎ > ‎

Inaugurada escola Francisco Antônio Pires, em Barroso

postado em 5 de set de 2013 08:24 por Luiz Fernando   [ 5 de set de 2013 08:47 atualizado‎(s)‎ ]
A prefeita de Barroso Eika Oka de Melo, o vice-prefeito Dr. João Pinto, o vice-governador Alberto Pinto Coelho, o deputado federal Luiz Fernando, o presidente da Câmara, Hélio Campos e a secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Gazzola, inauguraram nesta sexta-feira, dia 30 de Agosto, o novo prédio da Escola Estadual Francisco Antônio Pires. A obra, executada pelo Departamento Estadual de Obras Públicas (Deop), teve investimentos de R$ 3,6 milhões, além de R$ 33 mil que a Prefeitura usou, através de recursos próprios, para a pavimentação da Rua Professora Maria Antônia Cardoso. Os vereadores Anderson, Eduardo Pinto, Zeca da Bicicletaria, Fernando Terra, Kiko do Bedesque, Tonho e Jayminho também participaram.

A nova sede da escola formada por dois prédios, 18 salas de aula, incluindo de línguas e de informática, secretaria, depósito de material didático, diretoria, supervisora e de professores, instalações sanitárias, copa, dois laboratórios de ciências e depósitos, biblioteca, recreio coberto, cozinha, despensa, vestiário de funcionários e circulações cobertas. A escola também conta com quadra poliesportiva e arquibancada cobertas, com área reservada para cadeirantes. 

"Essa escola representa o resultado de um planejamento de longo prazo, fico muito feliz em ter contribuído para essa importante conquista. A prefeita Eika, a comunidade escolar e os barrosenses estão de parabéns. Não posso deixar de agradecer ao nosso governador Anastasia e a Secretária de educação Ana Lúcia, por reconhecer a importância deste projeto e executá-lo com primazia",  concluiu o deputado Luiz Fernando.