Início‎ > ‎[Sem título]‎ > ‎

Início das obras de pavimentação da LMG 841, de Nazareno a Capelinha.

postado em 13 de set de 2013 11:47 por Luiz Fernando
Em reunião agendada pelo Departamento de Estradas de Rodagem - DER/MG, ocorrida nesta terça-feira (12/09) em Nazareno, foi efetivamente consolidado o início das obras do tão sonhado asfalto de Nazareno a Capelinha. A audiência ocorreu no Escritório da Construtora Contorno Ltda., vencedora da licitação para execução da pavimentação da LMG 841, trecho entre Nazareno e Mercês de Água Limpa.

Além da visitação do trecho, foram finalizados critérios técnicos do projeto, uma vez que a ordem de início das obras foi publicada no último dia 05/09, no Diário Oficial do Estado. Contrato PRC-22004/13, Processo 148.181/12-8.

Estiveram presentes, o vice-diretor-geral do DER/MG, Nelson de Andrade Reis, Wilsinho Milagres, representando o deputado federal Luiz Fernando Faria (PP), Celson Carlos “Gola”, representando o deputado estadual Rômulo Viegas (PSDB), o ex-prefeito de Nazareno José Heitor Guimarães (PSDB), o presidente da Câmara Municipal, Jovino Romão (PSDB), os vereadores Vicente Edson (PMDB) e João Nestor (PSDB), além do diretor da Construtora Contorno, Dr. Afrânio Miranda.

Estimada em mais de R$ 25 milhões de reais, a obra integra o Programa Caminhos de Minas do Governo do Estado, e representa mais um compromisso cumprido do hoje senador Aécio Neves, que ainda no governo, atuou juntamente com a intervenção dos deputados Luiz Fernando e Rômulo Viegas e do ex-prefeito José Heitor, para que hoje este sonho se tornasse realidade, através da gestão do Governador Anastasia.

Os vereadores Alexandre das Graças, Altamiro Júnior, Francisco Assis, Maria de Nazaré e Sirley de Carvalho, que também fazem do grupo que esteve na luta para esta conquista e comemoraram o êxito da reunião.

Por Ronaldo Pereira


Comments