Início‎ > ‎[Sem título]‎ > ‎

Nazareno recebe casas do Governo de Minas

postado em 5 de set de 2013 09:10 por Luiz Fernando   [ 5 de set de 2013 09:15 atualizado‎(s)‎ ]
O sonho da casa própria se tornou realidade para moradores de Nazareno – MG. Na sexta-feira, 23/08, foram entregues 20 casas populares construídas na cidade. O evento de inauguração e entrega contou com a participação do atual Prefeito João Caetano, do ex- prefeito José Heitor de Carvalho, do vice-presidente da Companhia de Habitação de Minas Gerais, Ludwig Von Dovik, do deputado estadual Rômulo Viegas, da assessora do governador Antônio Anastasia, Valéria Cordeiro, do assessor parlamentar Wilson Milagres, que representava o deputado federal Luiz Fernando e moradores da cidade.

As casas construídas pela Cohab têm dois quartos, sala, cozinha, banheiro, circulação e área de serviço, com área de 40,79 m² e possibilidade de expansão. São imóveis com laje pré-moldada revestida sobre a cozinha, forro PVC nos demais cômodos e telhado cerâmico com engradamento metálico. A área interna do imóvel o piso é de revestimento cerâmico, na externa de serviço, é cimentado. As paredes do banheiro, cozinha e área de serviço têm revestimento cerâmico numa altura de 1,5 metro.

A construção dos imóveis foi possível devido a convênio assinado com o Governo de Minas, viabilizado através da Cohab, durante a administração do ex-prefeito José Heitor, e com apoio e intermediação dos deputados estadual Rômulo Viegas e do federal Luiz Fernando.

O assessor Wilson Milagres, que também é nazarenense, reconheceu em nome do deputado Luiz Fernando, mais essa importante conquista para população de baixa renda da cidade.