Início‎ > ‎[Sem título]‎ > ‎

Santos Dumont, Tiradentes e mais 133 cidades mineiras recebem viaturas da polícia civil.

postado em 9 de ago de 2013 07:38 por Luiz Fernando   [ 9 de ago de 2013 07:43 atualizado‎(s)‎ ]

O governador Antônio Anastasia entregou nesta quinta-feira 08/08, na Cidade Administrativa, 182 viaturas para a Polícia Civil de Minas Gerais. Os veículos irão beneficiar 135 municípios, dentre eles Santos Dumont e Tiradentes.

O prefeito de Santos Dumont, Carlos Alberto Ramos de Faria (Bebeto), que esteve na segunda-feira (5), com o governador recebendo uma ambulância, confirmou que Santos Dumont havia sido contemplada com a viatura 0 km, em atendimento ao pedido feito por Luiz Fernando anteriormente.

O deputado havia encaminhado Relatório a Secretaria de Defesa Social e ao Governo, narrando a precária situação da polícia civil, seja na parte física, delegacia, frota e efetivo, apresentando também demandas da polícia militar. “Fui a Belo Horizonte na segunda e recebi o comunicado da liberação de uma viatura pálio weekend, já com data marcada para entrega na quinta-feira”, completou o prefeito Bebeto, satisfeito.

Tiradentes, cidade histórica da região das Vertentes que possui um amplo calendário anual de eventos e atrai um grande número de turistas, também recebeu um veículo para reforçar a segurança pública do município.



Por Ronaldo Pereira
Foto: Wellington Pedro/Imprensa MG